A Transformação Digital

A partir do Capítulo 9 do livro Dotcom Secrets, analisamos a experiência do
usuário, pois esse é o destino final da maioria dos usuários, e também
examinamos a transformação digital em sua organização antes de passar para
técnicas de marketing mais amplas no Capítulo 10, como CRM e retenção e
como eles se aplicam à sua estratégia digital.
A personalização (Capítulo 11) é cada vez mais importante e os efeitos sobre
atendimento ao cliente e estratégia de conteúdo são examinados nos Capítulos
12 e 13, respectivamente, bem como princípios de serviço de melhores práticas
e melhores práticas e técnicas de conteúdo.
https://blog.lastlink.com/como-monetizar-o-youtube/
Examinamos a medição ao longo do livro, mas no Capítulo 14 detalhes sobre
rastreamento, medição e análise, bem como técnicas de relatório como
incentivar o compartilhamento de conhecimento e a melhoria contínua.

No Capítulo 15, examinamos como pegamos sua estratégia e ganhamos o buy-
in de seus tomadores de decisão. Depois que você estudou todas essas etapas,

você deve ter uma estratégia que pode resistir aos testes do tempo, alinha-se
com o seu negócio e é acordado por suas principais partes interessadas, mas o
mais importante leva seu negócio em uma jornada para entregar um excelente
progresso digital para sua organização.